Carro-forte anda 8 km na contramão para fugir de assalto

Um carro-forte da empresa Transbank sofreu uma tentativa de assalto em movimento na noite de segunda-feira na rodovia Adhemar de Barros, próximo a Mogi Guaçu, a 134 km de São Paulo. O veículo foi abordado por criminosos em um ômega na altura do km 142 e levou diversos tiros de fuzil. Para fugir dos assaltantes, o motorista andou por cerca de oito quilômetros na contramão. A abordagem ocorreu por volta das 18h50 de segunda-feira.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro-forte teria saído da área urbana de Mogi Mirim (SP), quando os bandidos emparelharam e atiraram nos vidros e na lataria. Nenhum dos quatro vigilantes que estavam dentro do veículo se feriu. Para escapar do assalto, o motorista entrou na contramão da rodovia e dirigiu, pelo acostamento, até o km 151 para encontrar agentes do policiamento rodoviário. Os criminosos fugiram sem levar nada. O caso será investigado pela delegacia de Mogi Guaçu.

Fonte: Terra

Sindeesfort