Transporte clandestino de valores faz mais vítimas

transporte clandestino de valores fez mais vítimas neste final de semana. Na madrugada de sábado (4), dois jovens, um menor de 15 e o outro de 19 anos, tentaram assaltar um carro que fazia transporte irregular na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. As pessoas que realizavam o transporte reagiram ao assalto e, na troca de tiros, um vigilante e o menor foram baleados e morreram. O outro assaltante, Liedson Gomes, também foi baleado e encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ele confessou o crime e, após atendimento médico, foi encaminhado à delegacia de plantão da zona sul, onde foi autuado em flagrante por assalto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Segundo o presidente do Sindforte-RN, Tertuliano Santiago, a direção do sindicato já oficializou a Delesp local para acompanhar esse caso. “Mais uma vez se comprova da maneira mais cruel, que é a perda de vidas humanas, que o transporte clandestino é uma praga que precisa ser combatida por todos”, afirmou.

CNTV