Polícia impede sequestro de família de gerente de banco na Grande BH

Polícia Militar (PM) de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, impediu o sequestro da família de uma gerente de banco, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com a PM, quatro pessoas em um carro vermelho saíram de Contagem, também na Grande BH, em direção ao bairro Jardim Alterosa, em Vespasiano. Eles pularam o muro da casa da gerente, que trabalha em São José da Lapa, e a fizeram refém, com o marido e uma filha adolescente. Outro filho do casal estava na academia e esperava que o pai fosse buscá-lo. Como ele não apareceu, o rapaz ligou para casa. Segundo a polícia, para evitar suspeitas, um dos criminosos acompanhou o homem até o local. Só que a academia fica ao lado de uma companhia da polícia. Ao chegar, o pai saiu do carro e chamou a PM. O suspeito conseguiu escapar e os militares libertaram a família. Apenas um adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele estava com um revólver e uma mochila com materiais que seriam usados no sequestro como fita adesiva e cordas. Os outros três suspeitos estão foragidos.

G1 MG