FALSOS VIGILANTES FURTAM MALOTE NO BAIRRO ALTO

Dois assaltantes se passaram por vigilantes de uma empresa de transporte de valores para roubar um mercado, no inicio da tarde de ontem, no Bairro Alto. Sem usar armas ou fazer reféns, os marginais se identificarão com crachás e permaneceram cerca de uma hora no estabelecimento. Eles levaram um malote com R$51 mil do movimento do final de semana. O assalto foi registrado pela policia militar por volta das 13h40, na Rua Rio Xingu. Apesar de não trajar uniforme da empresa,os assaltantes conseguirão ludibriar funcionários do mercado,usando crachás de vigilantes. Com o malote na mão saíram pela porta da frente do mercado. O "carro forte" era um gol branco. TELEFONEMA Conforme a PM, logo após a saída da dupla, funcionários entraram em contato com a empresa de segurança para certificar da visita dos vigilantes e descobriram que tinham sido furtados. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) aguardava as vitimas, na tarde de ontem, para iniciar as investigações.

JANAINA MONTEIRO
www.paranaonline.com.br