Fuzil é encontrado em pátio de casa na Zona Norte de Porto Alegre

Um fuzil foi encontrado no pátio de uma casa na Zona Norte de Porto Alegre na noite de segunda-feira (20). A arma é usada pelo exército norte-americano. Conforme a polícia, o objeto pertence a traficantes da região. De acordo com o capitão-comandante da Companhia de Operações Especiais do 11º Batalhão, José Luis Krause do Nascimento, provavelmente a arma foi jogada no local após a polícia vistoriar a área. “Houve alguns tiros na região na noite passada e possivelmente alguém chamou a Brigada Militar. E esses deliquentes, ao se deparar com a viatura, podem ter se desfeito dessa arma arremessando em qualquer pátio que eles estivessem passando e não mais localizaram”, salientou o comandante. Segundo ele, a arma é usada pelas quadrilhas de tráfico de drogas que atuam na Região Norte da capital. “Nós sabemos que as quadrilhas da Zona Norte da capital estão se armando e, este fuzil, ele já havia sido visto inclusive pelo nosso serviço de inteligência em fotos de Facebook”, completou. Assista ao vídeo: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/10/fuzil-e-encontrado-em-patio-de-casa-na-zona-norte-de-porto-alegre.html

G1 RS – RIO GRANDE DO SUL
G1.com