Assalto a banco

Assaltantes invadiram uma agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Fernandes Lima, no Farol, na manhã desta terça-feira (03). De acordo com a polícia, os assaltantes não conseguiram roubar nenhum dinheiro da instituição bancária. Eles levaram apenas três revólveres, três coletes balísticos e munições dos funcionários da empresa de transporte de valores. O assalto aconteceu na abertura da agência, por volta das 10horas. Segundo testemunhas, os três homens usavam terno e gravata. Eles fugiram em uma caminhonete Nissan Frontier preta, de placa não anotada. A polícia acredita que a ação criminosa tenha sido frustrada devido à chegada do veículo de transporte de valores (carro-forte) no momento da ação. Policiais da Radio Patrulha, do 4º BPM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que utilizam um helicóptero, estão à procura dos suspeitos que teriam fugido em direção ao Centro de Maceió. A polícia vai investigar se o crime tem relação com outros assaltos praticados este ano em Alagoas, tanto na capital quanto no interior, já que desta vez a estratégia usada pelos criminosos foi diferente.

Primeira Edição